3

Seja bem Vindo...

Posted by Verdade Congelada on 22:11
              Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça." II Timóteo 3:16   
                
           Decidi inaugurar o #verdadecongelada com esta frase, para matar a sua CURIOSIDADE a respeito do titulo do blog. Bom, Vamos lá! Falaremos em todo o tempo de assuntos relacionados diretamente ou indiretamente a palavra de Deus, que é a VERDADE. E agora voce me pergunta: E por que o CONGELADA? Já que perguntou...hehe - Congelada porque a verdade do Senhor é firme como uma barra de gelo, congelada porque a palavra é transparente como a tal, e congelada porque a palavra assim como o gelo vai derretendo e se revelando aos poucos. 
                 Verdade essa que temos a necessidade de conhecer e viver, citando-a até como redundãncia, ela é uma verdade muito real, de muitos principios, conselhos, exemplos, onde o maior deles é Jesus Cristo, que deixou por intermédio de outros as escrituras, que como foi citado acima, é proveitosa para intruir num caminho justo.
                  E posso falar? (esperando resposta...rs) Justiça anda tão escassa hoje em dia, as pessoas tem esquecido suas essencias e se perdendo no meio de todo mundo, tem vivido só por viver, e eu quero junto com voce mudar essa história!
                 Com isso, o foco do blog é informar-te ou até relembrar-te de como é bom sentir o friozinho na barriga o gelinho de experimentar a presença de Deus. Sabe aquele calafrio que te surpreende e que te faz querer mais e mais...é isso que vamos compartilhar. Como também noticias, estudos, opiniões de grandes influenciadores mundias,e é claro a minha opinião (#MaryGondim), onde em todos estes tópicos voce terá total liberdade de expor a sua opinião e reciclar informaçoes junto comigo.
                  O meu desejo é que voce se CONGELE, desfrute, divulgue o melhor das postagens e se divirta com tudo isso, desejo também conhecer e poder falar com cada um dos seguidores, afinal é muito bom compartilhar do que é precioso. 
                   Sua participaçao neste blog é essencial e importante para mim, então seja bem vindo(a) a VERDADE CONGELADA

|

3 Comments


Gostei muito do blog, achei muito criativo o titulo, espero por novidades!
kkkk


Mary, PARABENS PELA INICIATIVA DE FALAR SOBRE O SENHOR !! VC ME MATA DE ORGULHO MINHA QUERIDA , DEUS TE ABENÇOE E TE DÊ SORTE COMO SEMPRE !

Postar um comentário

Copyright © 2009 Verdade Congelada All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates